quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Merry Christmas with The Jonas Brothers! >.<
























Bom, todo mundo ja deve estar cansado de ouvir Feliz Natal e tals....Feliz Ano Novo e outras coisas......etc....

mas, tbm tenho q flar, ne?

Bom Natal e Ano NOvo p povo ai, Boas Festas Aproveitem mto,

mto Twilight e principalmente mto JB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!>.<


Eu adorei essas imagens, pq....assim, ate os Jb montam arvores de natal e tals ;P

e a imagem com a familia JOnas inteira...mto linda!!!!!q eu A-D-O-R-E-I!

^^


ah, para algumas pessoas se ainda nao souberem,

os JB ganharam o Premio de Melhor Banda Internacional no Capricho Awards e estao na capa...

uma entrevista mto fofa(claro) e super bem humorados como sempre!

>.<

o Livro Burnin'up: On Tour with The Jonas Brothers ja chegou no Brasil em ingles claro, e na Saraiva o preco esta em torno de uns 68,00.


o Filme deles vai estrear dia 8 de Maio em 2009, nos cinemas *.*!

logo depois do dia do niver da minha mana ( leh dona e criadoa da comu Team Jonas Brasil) q eh no msm dia do "Dia Internacional dos Jonas Brothers"!!

>.<


ah, a estreia do filme Crepusculo foi mtooo boa....

o filme eh incrivel, so nao se decepcionem se vcs esperam mtos detalhes como os pensamentos de Bella e tals, e nao esperem mto de qndo flam do brilho da pele de Edward q parece mais purpurina.....mas, em geral o filme eh mto bom! a parte do jogo, na vdd eu achei Alice mais bonita q Rosalie, a parte da luta, TUDO eh mto incrivel!!

>.<

Bom, eu acabei fugindo um poko do meu foco, mas ,...oks.....
hehe...... ^^'''
Bjksss
BeijJONAS!
:D

Nenhum comentário: