![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWfFUIGLuW9XOXdrm2B9n9nQfrU4aTXRd1jCx-bXpE_nMLus-b0sHrSncWol_OA4I_FzzcmK6cjHg-f3HMARRrBTj0qgazdxxn1PRPRj7D-Da7MKEzP0kC1LYuv6R_FaIsOLoobo3ZjlgF/s320/10203784-russet-noon-book-cover1-107x150.jpg)
O que acontece depois de Breaking Dawn? É difícil dizer, já que Stephenie Meyer escreveu a história pela visão da Bella, então Breaking Dawn é realmente o final.
Porém, Breaking Dawn terá sim um livro que continuará a história, mas não será feito por Stephenie Meyer!
O livro se chamará Russet Noon (Meio-dia Avermelhado ou algo parecido), escrito como um tributo a série por Lady Sybilla, e será lançado em setembro desse ano (nos EUA). Nesse livro a história será contada pela perspectiva de Jake (Jacob Black) e busca responder todas as perguntas deixadas com o fim da série, já que não sabemos se Midnight Sun vai sair ou não, e busca também continuar de onde a história parou, ou seja, é realmente o que chamaríamos de “O Quinto Livro da Saga”.
- O que acontece em Russet Noon? [CONTÉM SPOILERS DE BREAKING DAWN]
O Volturi agora está de olho nos Cullens ainda mais de perto, e uma conspiração está se formando dentro das catacumbas de Volterra.Aro esta determinado a colocar um fim na felicidade de Bella. Ele esta obcecado em conseguir que Renesmee junte-se a seu clã na Itália, enquanto Edward e Bella recusam-se a fazer dela uma vampira completa.
Renesmee se odeia por ser apenas metade vampira metade humana, e sua infelicidade vira Bella contra sua própria filha.Humanos em Forks estão começando a suspeitar algo sobre os Cullens e a falta de controle de Renesmee é o motivo. Bella e Edward podem ter que sair de Forks permanentemente para proteger Nessie.Enquanto isso, os espiritos guerreiros voltaram para viver entre os Quileutes. Taha Aki fez contato com Jacob, para avisá-lo que um grande perigo esta vindo para La Push.
- Leia o Prefácio De Russet Noon:
“Meus braços e joelhos me forçaram em posições defensivas, eu estava na completa escuridão, não conseguia ver nada.Eu sabia que estava sendo seguido, mas eu estava tentando com todas as forças, não me mover. Eu sabia que se eu morresse, eu perderia. Estava aqui para isso, para perder, diante dos meus olhos meus inimigos. Eu caí em uma armadilha, e agora eu era prisioneiro. Pensei que já tivesse aprendido a controlar a essa altura, mas me enganei, meu inimigo sabia de tudo direitinho. Ao meio dia eu era mais vulnerável, quando era um lobo, porque todas as mentes do meu bando poderiam ser lidas de uma vez. Minha mente de lobo seria uma porta para aberta para destruir a todos. Por isso eles me queriam, eu era o Alpha, a chave para a vitória deles.
Lutei para me segurar, mas estava me rasgando desde dentro, essa batalha comigo mesmo. Eu esperava uma morte excruciante nas mãos da coisa mais voraz e terrível, que nem Alice poderia ter visto chegando. Algo forte o suficiente para bloquear todos os nossos poderes. Algo que poderia destruir a todos de uma vez, em uma fração de segundo.
O lobo dentro de mim seria meu próprio fim. O fim de todo o meu povo e também dos vampiros. Eu era uma bomba relógio. Eu senti a adrenalina se prendendo como ácido pelas paredes das minhas veias. Vi as luzes na minha cabeça, as pequenas explosões do meu novo ser, correndo a milhões de milhas por segundo. Eu era puro instinto, uma fera pura pronta pra lutar, mesmo que custando a minha própria vida. Não conseguia ver, mas sabia o que estava atrás de mim. Não era um lobo, mas também não era um sangue suga. Era algo ainda bem mais forte, um exército completo de nós juntos não poderia vencê-lo. Algo que nenhum clã que conhecíamos tinha visto antes em qualquer lugar do mundo. Nem vampiro, nem lobo sabiam que algo assim existia de verdade. Que irônico… Pensávamos que éramos os únicos a se escondendo dos sempre nunca suspeitos, sempre esquecidos olhos humanos.
Todos os nossos poderes combinados não tinham poder contra isso.De repente senti algo mover bem perto de mim, quase me tocando. Todos os cabelos da minha nuca se arrepiaram. Não podia entender como não havia me transformado ainda. Será que finalmente aprendi a controlar? Mas porque agora? Porque no momento da morte?”
Nenhum comentário:
Postar um comentário