domingo, 25 de janeiro de 2009

Cute David Henrie



Bom, o Fiel escudeiro , como a Capricho chamou o David , na materia com a Sel na capa,
eh mtooo cute!
Ele namora firme com a Lucy Hale , que faz algum participacoes em Feiticeiros de Waverly Place.
E em entrevista para a revista Twist, fla pq os garotos nao resistem em flar sobre qm beijaram.
*-------*

'Rapazes querem impressionar seus amigos e parecerem legais na frente deles.

" David nunca deixou escapar informacoes sobre beijos pessoais?
'Não, eu não faço isso! Eu não partilho meu amor, porque são histórias pessoais para mim ".

Porque é que o seu relacionamento com Lucy Hale funciona tão bem?
"Ser honesto e verdadeiro sao o importante, essas coisas vão manter qq um juntos .. Eu a amo!


" David também disse popstar! sobre o muito especial o Dia dos Namorados do ano passado: Último Dia dos Namorados eu disse a minha namorada que estávamos indo para um bom restaurante,ela chegou toda vestida e simpática.

Naquele dia eu passei o dia inteiro wallpapering na minha varanda, coloquei rosa pétalas no chão, uma mesa , coloquei uma toalha de mesa e por cima mais pétalas com velas. Fiz um conjunto três pratos.

Coloquei o meu irmão em um terno e gravata, e ele foi o nosso garçom. Ela veio para o meu lugar e eu disse: "Ei você pode vir até minha varanda rápidinho, porque está quente aqui dentro." Ela abriu-o para cima e viu tudo o que eu tinha criado. Meu irmão estava lá fora com uma câmera e ele filmou toda a surpresa.!"

*-------------------------*

Hm....nao sei pq mas isso me lembrou os JB, com todo cavalheirismo, e fazendo todas essas preparacoes por amor.*-*
hehe.....

Beijossssss
^-^





Um comentário:

Angélica C disse...

ele poderia dar certo comigo ou a selena gomez e não ela