sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Taylor Lautner


1. Ele disse que se pudesse interpretar outro personagem além de Jacob em Crepúsculo, ele seria Edward ou James.

2. Já fez um clipe da música ‘Apologize’ de One Republic, para um projeto da escola. (http://www.youtube.com/watch?v=hEmmlYwIi-Y)

3. Tem o hábito de balançar os joelhos sem parar. ( o q eh bem hilario )(http://www.youtube.com/watch?v=9dJVFQVH12A)

4. Tem uma irmã mais nova chamada Makena.

5. Participou do clipe “Caught Up In You”, da Cassi Thomson, com direito a beijo. ( A proposito eu amO essa music, mto cute *--*)(http://www.youtube.com/watch?v=3xaswY1PAtM)

6. Seu nome é Taylor Daniel Lautner nasceu em 11 de fevereiro de 1992, em Grand Rapids, Michigan.

7. Começou a treinar caratê aos seis anos de idade.

8. Ultimamente, anda viciado em ginástica para conseguir músculos e interpretar o lobisomem Jacob em New Moon. Ele já ganhou 12 kg de massa muscular.

9. Lautner começou sua carreira em 2001, com um filme feito para a televisão chamado Shadow Fury.

10. Taylor Lautner compra flores e faz cartões pra todo mundo no Dia dos Namorados. “Eu quase nunca saio para comprar cartões em lojas. Eu mesmo os faço. Eles não ficam super fantásticos, mas eu faço eles com minha proprias mãos eu fico meio artista e queimo as bordas e coisa do tipo para fazer com que eles fiquem legais!“

11. Seu nome tem origem inglesa e significa “alfaiate”.

12. Em seu tempo livre, gosta de jogar futebol e beisebol, os quais ele é muito bom.

13. Participa do LA Hip Kids, um grupo de dança Hip-Hop.

14. Tem uma irmã mais nova chamada Makena ( repetido --'''')

15. Alguns dos seus programas de tv favoritos são UFC, American Idol e O Aprendiz.

16. Sua cor favorita é azul bebê.

17. Além de ter o mesmo nome que a sua amiga Taylor Dooley (a Lavagirl), as suas mães também possuem o mesmo nome; eles nasceram no mesmo mês, mas com um ano de diferença e ambos nasceram em Michigan.

18. No momentos está solteiro.

19. Tem um cachorrinho maltês chamado Roxy

20. Você pode enviar um e-mail para ele: taylor@taylorlautner.com, ou escrever-lhe uma carta destinada a: One William Morris PlaceBeverly Hills, California 90212
^-^

7 comentários:

*Naty* disse...

TAYLOR EU TE AMO PRECISO
MUITO TE CONHECER PESSOALMENTE

Unknown disse...

taylor you are very lindooo
I love you

Unknown disse...

taylor you are very lindooo
I love you

Anônimo disse...

taylor se eu nao tivesse namorado eu te daria um bj

Unknown disse...

Taylor vc e + que perfeitoo

naty lautner disse...

Gente ja até fiqueii doente por ele quando falaram qe ele iria sair de lua nova pois era muito magro ele é tudo pra mim choro por ele amo muiito é sério nunca ameei um artista como ele seii tuudo sobre ele

Anônimo disse...

taylor you are very beautiful.
I really want to meet you!
I almost died when he learned that he was leaving New Moon, I am your fan too !!!!!!! kisses ♥♥