quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Selena Myspace!


Hey Everyody!

Aqui esta mais uma nova postagem do Myspace da Sel,
aqui eeu coloquei so mais uma foto dos FTSK, que sao sua "nova familia", mas em outra postagem tem todas. :D!

"Hey Guys,

Queria apenas verificar como vocês estao e flar sobre o que esta acontecendo.

O show está indo bem estamos quase acabado com a nossa 2a temporada e prestes a decolar para filmar o nosso filme para o show!

Estamos tão animados para começar isso! Também eu ainda estou no estúdio gravando o meu álbum e eu estou realmente tão feliz que isso esteja se tornando realidade e nao posso esperar para compartilhá-lo com você!

E eu queria falar com vocês sobre a minha nova família .. alguns de vocês já os conhecem, mas eles são INCRIVEIS esta banda chamada Forever the Sickest Kids!

Eles têm sido tão doce para mim, e são os irmãos q eu nunca tive! Todos nós vivemos no Texas e e criamos lacos tao rápido! E como o meu trabalho como uma irmazinha para eles , eu quero apoiá-los 100% e ajudar a espalhar sobre eles e sua música!

Eles têm sido uma bênção absoluta para mim e eles são músicos inacreditáveis! Eles me vigiam, e eu quero fazer o mesmo para eles!

E a todos os fãs do FTSK Quero que vocês saibam que eu só quero ajudá-los! so isso...
Eu nao vou tocar sua música haha

E por último mas não menos importante, quero dizer obrigado a vocês .. Posso dizer a voces gaorotos, um milhão de vezes o quanto vocês significam para mim, mas nunca será suficiente! Este tem sido um maravilhoso no passeio e de aventura e quero continuar levando voces comigo por toda parte eu vou!

Deus te abençoe! Eu Amo vocês! -Selena "

*---------*
Aiii tchiiiii cutee!!!!!!!!!!
><

Nenhum comentário: