sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Nick Talks about Diabetes


Hey Everyone!

Bom, ontem os Jonas partiparam a um evento que beneficia o Centro de Criancas Diabeticas, Hospital Los Angeles.

Nick disse: "Eu acho que só sendo capaz de apoiar a causa e sensibilizar as pessoas e só faço o que puder para levar as pessoas .. .. inspirando quem tem diabetes e p qm quer fazer grandes coisas para as pessoas que têm diabetes. Acho que é algo muito pessoal para mim e perto de meu coração, por isso e prazer em fazê-lo.

se quiserem ver o vid:
http://www.oceanup.com/2009/01/jonas-brothers-diabetes-helpers.html

________________________________________

E os Jonas ainda flam sobre a surpresa para as garotas da Casa Branca, :D

"Jonas Brothers falaram com ET sobre sua visita surpresa a Sasha e Malia Obama na sua nova casa, a Casa Branca.

Kevin falou: 'Nós tivemos um incrível tempo com as meninas. Foi fantástico e tivemos uma grande explosão. '

Joe: 'É um pouco assustador ouvir gritos na Casa Branca!

Kev ironizou: "Nós Espero fazer a voar no Air Force One, por isso, se você pode tornar isso possível, meninas .... "

*------------------*

Beijosssssss
^-^

Nenhum comentário: