sexta-feira, 13 de março de 2009

Movie 3D And New Songs

De acordo com o JonasHQ, esses são quatro nomes das próximas músicas dos Jonas Brothers. Mesmo sendo ou para o programa de TV ou para o novo CD, parecem ser interessantes.

Confira:
Beautiful World

Lettin’ You Down

Rhythm Atmosphere

Sidecar One

Editado: Aparentemente "Sidecar One" foi escrita por Joe e Nick. A música 'Lettin' You Down' foi escrita com o Rooney’s Robert Schwartzman. Há um rumor que o nome da próxima turnê dos Jonas será "Beautiful World"



Nicole Anderson, a co-star da série JONAS, entrevista o trio na premiere do filme 3D.




Os Jonas Brothers fizeram suas invasões nos cinemas mas a diversão não acaba por aí.Nick, Kevin e Joe contaram para a MTV o próximo lugar que onde eles vão - para uma Comic-Con com o irmão mais novo Frankie!

Joe falou, "Ele [Frankie] é incrível, porque ele quer ir para essa convenção de gibis. Ele disse, 'Hey Joe, quer ir para a Comic-Con comigo?' e eu disse, 'O que é uma Comic-Con' Ele, 'Você se veste como seu super herói favorito ou vilão e você vai lá e você se diverte.' E eu, 'Eu quero ir nisso.' Vou vestido de... estou em dúvida entre o Charada ou... está um empate agora."Kevin talvez vá vestido de Flash.



No vídeo eles falam sobre o próximo show nas Bahamas dia 14 de Março


Surpreendendo as fas no cine de novo!!

PS: Noticias antigas, como da surpresa para as fas no cinema, foi na semana de estreia do filme, assim como a Comic-con.

^o^

Nenhum comentário: