sexta-feira, 13 de março de 2009

Yeah, We are Back! xD

Hey Everyone!

Desculpe o titulo do post, seria mais certo apenas "I"'(eu), mas tdd bem....

Entao, acho.. que consegui colocar as principais noticias sobre Jb e Twilight dos ultimos dias...
^^''''

Desculpem de verdade sobre o Mega, hiper super atraso...
mas, olhem,....[noticias boas!\o/\o/\o/]

Para os fas de JB,
2 SHOWS NO BRASIL EM MAIO! ><

e para os fas de TWILIGHT,
daqui a pouco poderemos ASSISTIR TWILIGHT, mesmo sendo apenas alugando o filme [por enquanto]

e Bem..
as noticias sobre Animes e Mangas, amanha estarei postando!

_____________________________

Hoje, foi uma sexta-feira 13, para as pessoas que nao perceberam ^o^

Hoje, o Team Jonas Brasil gravou seu segundo Video,
estamos ate com "Making Off" do video! >.<

Em Breve estara no Youtube! \o/\o/

E...
Eu tenho uma noticia beeem legal! oo

Bom..
eu nunca postei nenhuma fic aqui..
Para aqueles que nao sabem o que sao fics....
elas sao tipo historinhas que as pessoas inventam desde com personagens de desenhos, ate com pessoas famosas.... ><>

Em Breve eu estarei postando uma fic, das minas migas Leticia e Anna!
Vai ser interessante, pq acho...(elas nao liberaram muitas noticias......--'') nao sei exatamente se vai ser apenas sobre JB ou apenas sobre Twilight, ou se vai ser uma mistura..

Soo resta esperar! ;D!
Eu posto uma fotinho delas depois! ^-^

Beijossssssss!!
e Desculpa de novo!. ^^''''

Um comentário:

Leticia disse...

Vc vai pr uma fotin nossa???? *---*
Aii, q amorrr!!!!!

PS.: o vid já tá no youtube (y)