sexta-feira, 27 de março de 2009

World Tour

Aqui uma nova postagem no blog do Myspace dos Jonas Brothers pelo Team Jonas que deve ter uma informação importante para nós:

3 SHOWS ADICIONAIS ADICIONADOS!Pela grande demanda...3 SHOWS DOS JONAS BROTHERS FORAM ADICIONADOS!

Essa quarta 25 de Março, ingressos para os seguintes TRÊS shows dos Jonas estarão disponíveis para pré-venda para membros do Team Jonas!July 15 Izod Center - East Rutherford, NJJuly 18 TD Banknorth Garden - Boston, MAJuly 21 Nassau Coliseum - Uniondale, NY

Membros, tenha a certeza de entrar cedo para o TeamJonas.com para detalhes e para pegar as senhas. A turnê mundial de 2009 te dá uma nova senha e o potencial de compra de 6 ingressos. Membros do Fã Clube poderão usar a senha que eles receberam para isso e pré-vendas de última semana se eles ainda não compraram os ingressos.

Visite a página do Team Jonas Tour para mais informações.Vendas para esses shows começarão Sábado, 28 de Março às 10am.Lembre que Team Jonas é um fã-clube, não um clube de ingressos. Premium e Community Membership incluem acesso às pré-vendas de ingressos, mas Team Jonas não garante locação ou disponibilidade.

Cheque a seção Team Jonas Help/FAQ para informações de pré-vendas.Em 2009, membros do Team Jonas já receberam uma grande quantia de códigos para pré-vendas!

Membros vão continuar a ter todos os benefícios exclusivos em 2009, MAIS novos concursos empolgantes, eventos e presentes--fique ligado! Pré-Vendas Latino-Americanas e Européias estão à caminho...

____________________________________________


PRÓXIMAS PRÉ-VENDAS E NOVOS SHOWS!

Há algumas horas atrás foi postada a seguinte mensagem na TeamJonas:03/26/09 JB in Latin America!Please stay tuned to the news section and to the Tour section for news of upcoming presales in Mexico, Chile, Argentina and more!

Tradução:
26/03/09 JB an América Latina!Por favor fique atento à sessão de notícias e à sessão da Tour para novidades sobre as próximas pré-vendas no México, Chile, Argentina e mais!Uma notícia boa para os mexicanos, que não tinham nenhum show, e para os moradores da Philadelphia, onde um novo show foi marcado, devido ao imenso público do primeiro show.

Uns minutos atrás, também na Team Jonas foram postados os novos shows e novas pré-vendasPróximas Pré-vendas:

07/23/09 Wachovia Center Philadelphia, PA
05/17/09 Arena Monterrey Monterrey,
05/20/09 Pista Atletica
(NOTA: é necessário um cartão de crédito chileno para essa pré-venda) Santiago,

05/21/09 River Plate Stadium (NOTA: é necessário um cartão de crédito argentino para essa pré-venda) Buenos Aires,

Até aí pensamos: Nossa, que bom, significa que depois dessas, as próximas pré-vendas abertas serão as do Brasil, já que os shows são nos dias 23 e 24 de maio, logo após os da Argentina.Mas percebam uma coisa estranha.

Logo abaixo das próximas pré-vendas, há as próximas datas dos shows, que são:Próximas Datas da Tour:

17/05/09 Arena Monterrey Monterrey,
20/05/09 Pista Atletica (NOTA: é necessário um cartão de crédito chileno para essa pré-venda) Santiago,
21/05/09 River Plate Stadium (NOTA: é necessário um cartão de crédito argentino para essa pré-venda) Buenos Aires,
13/06/09 Palacio de Deportes Madrid,
14/06/09 Zénith de Paris Paris,Como vocês podem perceber, as datas dos shows do Brasil não estão nessa lista, mesmo estando no Myspace oficial dos Jonas, o que é MUITO estranho, pois já foi confirmado que os shows dos Jonas no Brasil serão shows comuns e farão parte da turnê.


Obs.: Queremos esclarecer que só estamos repassando informações sobre os shows. Ninguém aqui está dizendo que o show foi cancelado ou algo do gênero, portanto, não tirem conclusões precipitadas. Nós queremos tanto quanto vocês saber os locais e detalhes dos shows do Brasil e estamos tentado obter o máximo de informação possível para repassar a vocês.

_________________________________

A Jordin Sparks conversou com a E! sobre sair em turnê com os Jonas Brothers em Junho.

Você está animada?

Eu estou muito empolgada! Até agora eu fui confirmada para as datas dos EUA, e é uma turnê muito longa. Acho que é próximo à 50 datas, e eles continuam adicionando mais. Eu conheci os garotos uns anos atrás, e eles são ótimas pessoas. Nós mantemos contato e nossos caminhos se cruzaram. Eu estou muito animada em ir na turnê com eles. Isso vai me expôr pra muitos outros fãs!

Você está pronta para os rumores que vão começar? Porque você sabe que eles vão...

É engraçado, porque muitas pessoas chegaram pra mim e eu fiquei tipo, 'Ah ótimo, aqui vamos nós.' É engraçado mas eu estou pronta. Que venham os rumores!Então com qual você preferiria que fosse o rumor?Não sei, porque eu acho que seria um escândalo de qualquer maneira, pois acho que Kevin e Joe já tem dona e Nick é muito mais novo que eu[risos].~

Nenhum comentário: