sábado, 14 de março de 2009

Taylor Lautner


Taylor foi visto com seu pai!
*-*
Ai que cute!><

Tadinho....tava ate bocejando..xD!


Taylor Lautner: Bem, Jacob Black é um nativo americano. Ele e parte da tribo dos Quileutes.Ele eventualmente se transforma em um lobisomen,o que é muito legal.Eu amo o contraste entre o lado nativo americano dele e do lado lobisomen.
MTV: Como assim?
Lautner: Seu lado nativo americano … ele é muito amigável e extrovertido. Ele ama a Bella e é muito leal a Bella e seu pai.Mas no lado lobisomen,eles são muito violentos e só atacam, e eles tem esse temperamento imenso. Então tem muito stress e coisas acontecendo dentro dele enquanto ele tenta manter seu temperamento para si mesmo. Eu amo aquela parte, em que Stephenie[Meyer, na novela a qual o filme é baseado] criou, com o contraste entre o lado nativo americano e o lado lobisomen dele.
MTV: Eu ouvi falar que você conseguiu sua carta de motorista recentemente. Parabéns! Lautner: Eu consegui minha carta recentemente,sim. Obrigada.
MTV: Eu também ouvi que você chega no set de filmagem cedo, parcialmente para mostrar para os produtores que você é um bom motorista antes deles colocarem você atrás do volante. Lautner: Yeah.Eu ando com a minha licença no meu bolso de trás para mostrar a eles que eu sou OK e que eu não vou matá-los … espero.[Ele ri.] Eu vou testar dirigir a picape de Bella e a picade da minha família.Uma delas é automática, então vai ser bom e fácil.A outra não tem direção hidráulica, então vou ter que usar os musculos.Isso vai ser interessante.Eu nunca fiz isso antes.
MTV: Eu ainda não vi a picape do Jacob no set.Aonde está?!
Lautner: Minha picape entá em Portland.Quando eu dirigir pra casa daqui para o meu hotel, a gente vai fazer uma parada lá, e eu vou dirigir aquela lá.
MTV: Será que dirigir ela te ajudaria a sentir que você é oficialmente Jacob?!
Lautner: Sim. É bem velha e surrada,e esta é a sem direção hidráulica.Então eu vou estar dirigindo com meu [vida real] pai bem do meu lado,e isso deve ser interessante.A gente quer ter certeza que eu me acontumei com isso, para parecer natural.
MTV: Você fez alguma pesquisa sobre a cultura nativo americana?
Lautner: EU na verdade tive um encontro com os membros da tribo Quileute ontem!Eu intrevistei eles e só queria conhecer eles.Uma coisa que eles fazem que eu percebi é que não precisam dizer a eles o que fazer.Se o lixo está ficando grande, eles jogam ele fora. Eles estão sempre se ajudando. Eles estão sempre lá para o outro.Então eu só quero ter certeza que eu vou conseguir trazer essa parte de Jacob a vida.
MTV: Por um curto tempo, os Twilighters tinham a intenção de ter um ator nativo americano pra interpretar Jacob.
Lautner: Eu sei! E na verdade, eu sou parte nativo americano. A gente aprendeu isso através [preparando para] do filme.Eu sou francês,holandês e alemão, e no lado de minha mãe, ela tem um pouco de Potawatomi e índios de Ottawa nela.
MTV: O que mais você precisa fazer para ficar pronto?
Lautner: Eu tenho que me acostumar com a cadeira de rodas de meu pai [no filme], então [isso empurrando ela] parecer bem natural, como se eu tivesse feito isso minha vida toda. … Eu acredito que Gil Birmingham, que interpreta meu pai, está chegando amanhã, então eu estarei falando bastante com ele.
MTV: Qual é a sua fala preferida de Jacob?
Lautner: Não está no primeiro livro, mas a citação que eu mais amo de Jacob é “A minha semi nudez incomoda você?” Essa citação me fissura.Porque você sabe, isso é quando ele está sem camisa,sem usar a parte superior - nós temos que esperar para ver como ele parece.
MTV: Então você está ansioso para entregar essa fala?
Lautner: Exatamente.Estou ansioso.
MTV: Bom, aqui está sua chance: Quer olhar para a camera e entregar a fala?
Lautner: [ele ri.] “A minha semi-nudez incomoda você?”
MTV: Eu penso que você acabou de deixar um monte de adolescentes bem empolgadas. Lautner: Yeah , a gente vai ter que esperar por essa.[ele da uma piscadinha.]




Nenhum comentário: