sexta-feira, 15 de maio de 2009

Kellan, Ashley Greene and Jackson


Kellan Lutz faz graça no twitter ara Ashley Greene sobre os rumores de eles estarem tendo algum relacionamento além de amizade

*vc gosta de mim? *riso* oh deus rumores voando agora quen AG e KL estão na zona de se gostarem
__________________________________________________
Uma recente acontecimento no Twilight EyeCon em Orlando, que aconteceu dos dias 8 a 10 de maio, em Orlando, com alguns atores de Crepúsculo, Kellan Lutz, Peter Facinelli e Jackson Rathbone.
Brianne, que foi ao evento, nos escreve sobre a sua experiência, dizendo: "Eu moro na Flórida e nos últimos três dias (sexta-feira, sábado e domingo), eu e meu pai fomos ao Crepúsculo EyeCon no Hotel Flórida. Lá estava: Edi Gathegi, Peter, Jackson, e Kellan. Tenho autógrafos e fotografias com Peter, Jackson, e Kellan. Eles eram uns doces. Eles fizeram todos estas fantásticas sessões Q & A ".

"E sobre o Jackson, eu nunca percebi como era sua voz profunda. Ele teria que escolher um, perguntei a ela qual escolheria: uma carreira na música o tempo inteiro ou o tempo inteiro uma carreira no cinema? Resumindo, ele disse que ama todas as formas de arte, e ele iria achar uma maneira de fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Ele disse que sempre toca seu violão entre si.
Além disso, ele também começou a corar um pouco e ficar um pouco embaraçoso quando um fã perguntou se ele estivesse preso em uma ilha deserta com um companheiro do elenco, quem ele escolheria, e ele disse Ashley (Greene) e nada mais."

Nenhum comentário: