segunda-feira, 18 de maio de 2009

Tay and Selena!









Ai, que fofos que eles ficam andando juntos..olha ainda nao saiu nenhuma confirmacao de que eles estão namorando....*-*, mas por essas fotos FOFAS demais.....><>
_________________________________________________
Taylor Lautner (nosso Jacob) disse para uma entrevista na rádio Stardish que adora essa vida de ‘New Moon’:

"Não está sendo tão dificil. Está sendo muito divertido. A maior coisa que Twilight mudou em minha vida foi a minha agenda. Eu tenho estado muito, muito ocupado. Ocupado por causa de Twilight e toda a publicidade, e quanto mais o tempo passava eu sabia que tinha que me preparar para Lua Nova.
Não estavamos certos de que New Moon ia acontecer agora, mas eu sabia que se fosse acontecer eu precisava estar pronto e preparado. Então tive muito trabalho para fazer. Sério mesmo. Só para New Moon.Então não tenho tido tempo para sair. Minha agenda foi a maior mudança desde Twilight mas tem sido uma otima opurtunidade para conhecer novas pessoas, eu visitei varias cidades e paises, conhecendo fãs diferentes e tem sido muito legal."

Nenhum comentário: