terça-feira, 19 de maio de 2009

Rob in Breaking Dawn, New Moon Set and More






Mais FOTOS
Ash colocou apliques no cabelo...
Fonte: SocialiteLife
___________________________________________
ROB IN BREAKING DAWN!
Se existia alguma dúvida se Robert apareciria do ultimo filme da série ‘Amanhecer’, essa dúvida acabou, pois ele confirmou que voltará para fazer seu papel no filme.
‘Robert disse ao Hollywood Reporter que ele está comprometido a voltar para apresentar o encontro final da saga crepúsculo. Mais a Summit Entertainment ainda não se sabe onde e quando começarão as filmagens, devido as filmagens de outros atores.’
‘Ele também falou sobre a aparição na mente de Bella, em LN, só ouvindo sua voz’;
Diz pattinson rindo, "Você vai fazer um fragmento na imaginação da Bella, então eu tentei, fazer do jeito certo. Eu espero não ficar morgado na tela."
O ator vai acabar de filmar de NM, e logo começar a rodar ‘Remember me’ ele vai filmar o mesmo 3 dias depois de acabar NM.’
Tradução: DzzaLoboRathbone
Fonte:
aqui!
__________________________________________________
Alguns fãs conseguiram filmar um vídeo de Robert Pattinson e Kristen Stewart, dentro do personagem de Edward Cullen e Bella Swan para New Moon, ensaiando uma cena na série em Vancouver. Sim, é muito longe, mas é um vídeo de New Moon!

_________________________________________________
Durante as filmagens de Twilight e Lua Nova as brincadeiras não ficam de lado, e Taylor Lautner contou uma que o Edi Gathegi aprontou com o Jackson Rathbone. Ele falou isso a Stardish Radio:

"Edi Gathegi, quem eu sou muito amigo, que interpreta o Laurent, ele é um pouco gozador. Eu sou um pouco também, mas ele é engraçado. Ele ligou para o Jackson uma vez imitando uma voz e dizendo que era Kelly. Eu não vou tentar fazer a voz para não me envergonhar, mas ele disse "Jackson, você tem uma entrevista as 3 da manhã nesse lugar" e Jackson disse "Sério? 3 da manhã?" e ele "é.."O Jack ficou louco, ligou para seu agente "Eu tenho uma entrevista as 3 da manha!", depois o Edi ligou de volta "Hey, sou eu. Só estava brincando". Então o Edi realmente era o gozador do Set. Ele trouxe muita alegria"

Nenhum comentário: