sexta-feira, 22 de maio de 2009

OMGGG!!! I'm FREAKING OUT!

Sim, sim...
okay...
Hey Everyone!!!

eu...nao estou nem conseguindo digitar direito...
><

Está chegando a hora.......chegou mtooo rapido... *----------------------------------------------------* .........

Nao, sei nem ocmo me expressar... mas , bem... dexa p eu surtar na fila e no show... So alguns avisos, consegui postar os "Ultimos Avisos" para o show...

e bem...nao sei se amanha vai dar p postar alguma coisa..e domingo...eu nem vou relar no pc... Eh o dia inteiro na fila, esperando p ver ELES! ><

Bem... me desculpem os atrasos nessas ultimas noticias..

e BOM SHOWWWWWWW!!!

pq os JONAS ja estao em SOLO BRASILEIRO!! E precisamos mostrar o pq das fas brasileiras seremdiferentes!! ><

BEIJOSSSSSSSS!!!!!!!!!!!
E SURTEM MTOO! -^^-

Nenhum comentário: