quarta-feira, 15 de abril de 2009

Alex Meraz : Paul

Levou apenas uma anunciação do elenco de New Moon para trazer Alex Meraz da obscuridade para a grande mania Twilight. Fora de toda a apresentação do pacote do elenco de lobos,Meraz com certeza capturou a imaginação do público com suas fotos sem camisa e seus olhos penetrantes. Mas quem é Alex Meraz? Nós perguntamos ao seu mentor e amigo , o ator Raoul Trujillo, umas informações.


“A camera adora ele,” concorda Trujillo. “Todo lugar que ele vai as pessoas estão sempre dizendo,’Meu Deus, quem é o seu amigo.’”
“Isso só vai ser mais assustador agora.”

ELE SAIU DE ‘NEW WORLD’(mundo novo) PARA ‘NEW MOON’(lua nova):O primeiro grande filme de Meraz foi New World como um dos principais guerreiros da Pocahontas .”Aí é meio aonde ele pegou o jeito,” diz seu companheiro de elenco de New World , Trujillo. “Foi uma experiência incrível.”

Meraz estava tentando, mas foi recusado para Apocalypto: “Mel sentiu que ele não parecia um Maia o sulficiente, o que era bobeira.” disse Trujillo que estava no elenco. “Eu também não pareço Maia ,mas eles colocaram um nariz falso em mim e eu fiquei bastante parecido com um Maia.”

ELE É UM DANÇARINO SÉRIO: Meraz chamou a atenção de Trujillo quando outro coreógrafo encontrou ele dançando break nas ruas de Phoenix, Arizona. Além da dança break ele se destaca em dança nativa e contemporânea. Meraz é “um dançarino inerente” diz Trujillo. Que também é um coreógrafo.
Até Colin Farrel ficou impressionado quando Meraz mostrou alguns passos na festa fechada de New World. Trujillo:”Colin estava só sentado e assistindo de pernas cruzadas todo ga-ga dizendo,’ Oh meu Deus.’”

Alex estudou vários tipo de artes marciais, ganhando vários torneios de karate e de Capoeira.” Ele é um artista marcial bem letal,” diz Trujillo. “Ele pode chutar algumas bundas sérias.”
Então quem ganharia: Alex ou um vampiro? “Se seria um dos vampiros de Twilight, eu apostaria no Alex em um minuto,” ri Trujillo. “Mas no final, você aposta no roteirista. Eles dizem o que vai acontecer.”

Alex é loucamente apaixonado por sua esposa vietnamita-americana Kim. Eles tem uma criança chamada Somak (Trujillo é o padrinho). Kim era a qual é uma verdadeira fã de Twilight.
“Sua esposa é a que leu todos os livros. E ela é a qual disse ‘ olhe, você tem que tentar se envolver nisso. Isso é perfeito pra você. Você é o certo.’”

“Eu as vezes tenho que dizer pra ele, ‘Eu te odeio, coloca a camisa,’” diz Trujillo.
“Ele é esbelto de qualquer jeito e tem um corpo que é daquele jeito. Ele nem mesmo malha muito porque se ele malhar ele fica gigante. Ele tem esses ombros nele. É das artes marciais e da dança break. E ele é um desses caras abençoados genéticamente.”

Mais Curiosidades

Nenhum comentário: