quarta-feira, 22 de abril de 2009

Twicon


Este ano a primeira convenção de Crepúsculo, dia 30 de julho-2 de agosto em Dallas - Texas, no hotel Sheraton. Apesar das entradas estarem a $255 dólares e $ 139 a tarifa de hospedagem no hotel, o evento espera vender todas as entradas. “Teremos 2.500 entredas a venda, e estamos esperando vender todas.”
Na conferência vai haver presenças do Peter, da Ashley, Jackson, Mike e Christian.
_________________________________________
Kellan Lutz:
Em uma entrevista para o lançamento de Crepúsculo na Austália, fala sobre a sua parte favorita na hora de filmar Twilight. E qual era?

“Minha cena favorita para filmar… Eu tenho que dizer (pausa), provavelmente, a cena do estúdio de balé, que era a parte que eu estava viaciado e empolgado, e fizemos um monte de coisas que é o meu forte - eu adoro fazer acrobacias, se sujando e ferindo. Foi realmente divertido quando saltamos da varanda. Você aterriza no terreno de 15 metros de distância, é realmente uma queda livre, pois temos que agir como vampiros por isso a pressa de de estar sentindo a segurança, mas as mesmo tempo não se sentir seguro!”
_________________________________________________
Robert Pattinson at School:
TimesOfIndia tem algumas declarações de Robert Pattinson, onde o ator fala do seu tempo na escola.
O ator de Crepúsculo revelou ser um alvo fácil enquanto estudava em Londres, tornando-se num estudante rebelde. E a transição, a seu devido tempo, deu lugar a sua expulsão da escola.
“Alguém quis roubar, uma vez, os cadaços dos meus sapatos. Eu continuo a usá-los e nunca ponho os cadaços - agora são como a minha marca pessoal nos sapatos!”, disse Rob.“Eu fui expulso da escola quando tinha 12 anos - eu era muito mau. Nunca fazia os trabalhos de casa. Eu sempre acabava por ir às aulas porque gostava dos meus professores, mas na minha ficha dizia que eu não me esforçava muito” acrescentou ele.
______________________________________________
Algumas garotas tiveram um encontro com Kellan Lutz, Jackson Rathbone e Rachelle Lefevre em Vancouver e fizeram um relatório de como foi esse encontro. Confira o relatório traduzido aqui.

Nenhum comentário: