domingo, 26 de abril de 2009

FanFic!!

Hey Everyone!
Bem....
Esses tempos estou conseguindo postar as noticias com mais frequencia...
mas, ainda nao tenho mta criatividade para os titulos,.mas ok...

Entao,
lembram da fic que eu disse a um tempo atras?
[deve fazer um mes ou mais ^^'''']
Entao, consegui uma sinopse da Fic, um certo comeco...dela.
As meninas[Anna e Leh], iam postar no geocites, mas parece que ele vai ser deletado, entao elas ainda nao encontraram outro lugar para postar, mas assim que elas comecarem eu posto aqui.
^^

E...Aqui está a "Sinopse":
"Você é uma garota focada nos estudos, SÓ nos estudos e em sua futura carreira profissional, não se preocupa em fazer o que as pessoas de sua idade fazem, não dá espaço para diversão alguma, mas num primeiro dia de aula, você conhece ele, um garoto que aos poucos faz você mudar seu jeito de ver a vida toda, e que diz que não se pode deixar de viver o hoje...

...pois seu fim pode estar mais perto do que parece, literalmente. Nele, você descobre algo que a muda totalmente, dando o máximo de si, para apagar os erros cometidos e para torcer por não ser tarde demais."


*--*
Bem, se quiserem podem comentar,
eu tentei configurar o blog para qq pessoa, que tenha ou nao conta aqui possa comentar, mas nao tenho certeza se funfa.

-^^-
Beijosssss

Nenhum comentário: