domingo, 12 de abril de 2009

Nick and Miley Lunch











Miley Cyrus e ex-namorado Nick Jonas saíram do clássico Mustang Cobra para almoçar no The Village Idiot em Los Angeles na tarde de Sábado (11 Abril).Durante a refeição, Miley postou no Twitter, "Almoçando e falando sobre música com um velho amigo." Logo depois, ela postou, "Deitada na piscina, pensando sobre a vida." Hmm!!!Você acha que é coincidência Miley ter sonhado com o "Principe Encantado" Nick semana passada?
Ele contou ao JJJ, "Eu acordei e tinha alguém me perseguindo no shopping. Vai soar bem estranho e bem no estilo perseguição, mas Nick Jonas. Os Jonas Brothers estavam tendo um show e todos os fãs deles estavam me atacando. Eu estava correndo e Nick tentou me salvar. Ele me levou ao helicóptero deles para escapar. Isso foi de ouro."

Mais Fotos

Nenhum comentário: