quinta-feira, 30 de abril de 2009

Kellan and Peter Interviews

:Mto Cute, compesa ler o textinho abaixo:
Robert Pattinson pode ter milhões de fãs, mas o seu irmão em “Lua Nova”, o Kellan Lutz, também tem a sua parte.
Duas fãs sortudas do Twilight viram o Kellan a fazer jogging em Vancouver e arranjaram maneira de correr ao lado dele por um tempo.

Deb revelou o que aconteceu ao Cullen Boys Anonymous.

Ela disse: “Nós tentamos chamar a sua atenção enquanto ele passava por nós, mas ele estava a ouvir o seu iPod e não nos ouviu a chamá-lo. Vimos ele correr até o final da rua e a virar na esquina, uns dois quarteirões acima.

Então nós decidimos ir para trás até perto do hotel e 10 minutos mais tarde tivemos a nossa recompensa. Como ele estava a correr perto, nós chamamos a atenção dele e perguntamos se ele não se importava de nos assinar um autógrafo. Ele consentiu, mas queria que nos aproximassemos mais da entrada do hotel para fazer.

Ele continuava a correr, por isso nós começamos a correr também para não o fazer esperar por nós. Também era preciso perceber que eu estava de saltos altos e definitivamente não sou uma atleta. Ele começou a brincar com a gente e a correr em círculos à nossa volta e disse que se quiséssemos um autógrafo tínhamos que apanha-lo. Eu não tinha nenhuma esperança de apanha-lo e eu estava preocupada em tropeçar nos sapatos.

Então eu respondi em voz alta “Eu estou de saltos altos, tu não querer que eu seja como a Bella e que eu caia ao tentar te apanhar.” Ele parou e disse: “Não, eu não quero isso, eu me sentiria mesmo mal se eu te magoasse.” Ele me deu uma assinatura personalizada no meu livro e tirou fotos com a gente… eu tirei-lhe uma foto com a Jamie e não estava à espera de uma foto com ele.

Mas ele abriu os braços e disse “Agora a minha Bella“, e eu levei isso como se ele quisesse um abraço. Então eu dei-lhe um grande abraço. Que corpo que ele tem! Eu estava um pouco descontrolada naquele momento e não me lembro do que ele disse, mas era algo sobre uma fotografia. E eu tipo: Ah, pois, uma fotografia… Nós nos viramos e a Jamie tirou uma fotografia de nós bem juntinhos e eu com a minha mão no seu peito… Não queria largá-lo… Se é que me entendem. ”

_____________________________________________
O site About.com entrevistou Peter na Premiere do filme ‘Ghosts of Girlfriends Past’, veja:

Então, vocês já começaram as filmagens?
Peter Facinelli:
“Começamos a filmar”.

Em que parte vocês estão?
Peter Facinelli: “Bem, nada é gravado em ordem, mas nós gravamos … vamos ver … a cena do aniversário. Temos que gravar essa. E nós temos a cena que votamos. Não vou dizer a você qual que nós votamos, mas leia o livro. O que mais nós gravamos? Eu filmei a cena em que Bella leva pontos e até que foi uma bela cena. Eu estou com a minha parte quase pronta. Eu tenho um mais outras cenas para gravar em Maio e aí terminamos. “

Eles acrescentaram mais cenas com os Cullens?
Peter Facinelli: “Você sabe, é difícil porque quando você está fazendo algo que é baseado em um livro, se você adicionar muito que existe os fãs não iriam gostar disso. Acho que nós estamos … Sempre tem que ser criativo na interpretação das coisas. Mas, na medida estão acrescentando coisas, já há muito nele, é difícil acrescentar. Você tem um livro de 500 páginas e tem que reproduzir em duas horas. “

Mas todos queriam mais dos homens nesse.
Peter Facinelli: “É. Eles irão ter de esperar pelo terceiro. Estamos mais no terceiro e no quarto, com certeza. Eu vi, algo que foi muito engraçado, vi Stephenie Meyer na Disneylândia. Eu fui para a Disneylândia aleatoriamente com minha família e que ambos fomos comer no jantar no [Bluel] Bayou restaurante, Piratas do Caribe. E foi tão estranho. Ela veio andando e eu pensei, ‘Isso é muita coincidência ‘. Mas, eu devia ter dito à ela ‘Por que você tirou tanto os Cullens no segundo livro?’ Eu disse à ela ‘Você de uma coisa? Estou um pouco chateado porque eu não tive que ir para a Itália. “, eu disse: ‘Carlisle poderia ter aparecido na Itália. ”

Para ler o resto da entrevista e ver o vídeo clique aqui.

Nenhum comentário: