quinta-feira, 30 de abril de 2009

Rob Pattinson










A Revista Life & Style publicou em sua edição do mês de Maio algumas fotos da infância do ator Robert Pattinson.
A próxima edição da revista Life &Style trará fotos da infância do ator Robert Pattinson, mas, enquanto as scans da revista não chegam, os fãs poderão se deleitar com o vídeo do Entertainment Tonight

______________________________________________
O site Fandango estrevistou Rob e classificou como “surreal” o momento em que está passando em sua vida. Confira a entrevista:
Fandango: É difícil interpretar uma pessoa real, em oposição a atuar o ficcional Edward Cullen, que tinha estabelecido a sua história em preto e branco?
Pattinson: Acho que de muitas maneiras, é o mesmo jeito. Você está interpretando ainda uma ficção mesmo que seja personagem real. É o mesmo tipo de aproximação de alguém. A única coisa que você pode tirar do livro é o esboço geral, o humor muda, as alterações emocionais e o desenvolvimento. Eu não estou interpretando exatamente como está no livro.
Fandango: Você está apenas gravando Lua Nova. Como vão as coisas?
Pattinson: O interessante nesse filme é que uma grande parte do meu personagem está apenas no pensamento de Bella. É baseado em uma mistura de memórias e pesadelos. Bella acha que vai enlouquecer. Eu vou fazer algumas coisas realmente assustadoras. Em outras palavras, Bella está realmente assustada com isso[suas alucinações]. É muito, muito diferente de Crepúsculo. Acho que muita gente vai sentir um pouco de medo nesse. Eu queria tentar colocar isso em Crepúsculo, mas eu não consegui encontrar uma forma de tornar Edward assustador.
Fandango: Como está sendo trabalhar com o novo diretor, Chris Weitz?
Pattinson: Ele é um ótimo cara. Ele é muito, muito talentoso, e articulado. Acho que deve ser meio estressante para ele assumir este filme. Existe muita expectativa em volta do filme. Ele só parece muito em todos os aspectos.

Para conferir o resto da entrevista em inglês, clique aqui.

Nenhum comentário: