domingo, 5 de julho de 2009

Ashley Greene and Kellan Lutz

Ashley Greene com fã
Fotos de quando ela estava filmando “Lua Nova” na Itália:


Fonte: Aqui

_______________________________________________________

Dicas para ficar em forma com o Kellan
Todo mundo sabe como o Kellan Lutz (nosso Emmet em Twilight) tem um corpo maravilhoso que faz todas as meninas do mundo suspirarem. Em uma entrevista a Ok Magazine o Kellan deu alguns conselhos para entrar em forma.

“Existem muitos conselhos que eu poderia dar mas o que funciona com uma pessoas ás vezes não funciona com a outra. Eu só me exercito regularmente e tento comer comida saudável. Não há nenhum método para minha loucura. Refeições ricas em proteínas é importante e eu amo frango e ovo então eu tento comer quase todos os dias que eu posso.
Eu amo frutas então eu sempre tenho uma fruta na cozinha para lanchar. Eu sugiro que você encontre algum tipo de esporte que você goste. Eu odeio correr, então para mim é nadar. Permanecer o mais ativo possivel e não só sentar e assistir televisão; Fazer exercicios em pé ou sentado durante o comercial. Mesmo poucas coisas pode levar a um grande caminho.”

_______________________________________________________


Fotos promocionais do filme “warrior” com Kellan Lutz e Ashley Greene







*-----* Mtooo fofa essa fotoo!
:'Mais FOTOS':
_______________________________________________________
As noticias acima que nao possuem a fonte, sao do PortalTwilight

Nenhum comentário: