sábado, 4 de julho de 2009

Peter Facinelli Interview

Peter em L.A. 30/06







Fotos do Peter andando em Los Angeles no dia 30 de junho.
:'Mais FOTOS':
Fonte: TwilightTeam
________________________________________________
Entrevista com Peter Facinelli

O site RadarOnline, nos deu uma entrevista com o Peter enquanto ele está fazendo uma viagem com a mulher e filhas, até chegarem ao evento Vampire Baseball Game, em Portland, Oregon no dia 4 de julho. Leia abaixo a entrevista;

RO: Como está indo a viagem?
P: “Está sendo muito boa. Estou em uma sessão fora da casa do motor, é realmente muito bonito. Não é na costa, mais é bonito. Parece muito crepúsculo. Existem altos pinheiros.”

RO: Diga-nos sobre o jogo de amanhã?
P: “Estamos indo testar nosso baseball vampiro, muitas habilidades na frente da multidão, acho que muitas pessoas vão achar vários membros do elenco que não sabem como tratar a bola. Eles nos fazem parecer realmente bons. A Make-A-Wish Foundation, perguntou se eu queria jogar, e pensei que seria por uma boa causa. Estou fazendo eventos da caridade porque, acho que é importante dá de volta. Eu joguei baseball quando era pequeno, mais faz muito tempo que não jogo mais, então deverá ser legal. Espero que Rachelle seja do meu time. Ela é a única que pega a bola na curva certo? Eu não sei, eu estou mostrando meu velho óleo e esperando pra ver onde o técnico vai me colocar. Eu nem sei quem é ele. Eu deveria ser o técnico pelo que sei, Carlisle deveria ser o técnico. A diferença é que amanhã não terá efeitos especiais. O que fazemos com a bola, e como corremos é um verdadeiro negocio. Não teremos chances duplas amanhã.”

RO: Você leu o roteiro, e tem algo que você gostaria de mudar no Carlisle?
P: “Não li ainda, devo estar resolvendo isso, nessa semana. Eu não quero que ele desapareça muito. Eu acho que irei com ele a Italia e mais. Ele sabe de todos aqueles Volturi, e deverá resolver também outras coisas. Talvez tenha um cappuccino e ele dirá ‘Ei você sabe, isso não é legal’. E eu não quero dá isso as pessoas, no qual leram o quarto livro.”

RO: O que suas garotas acham do papai ser reconhecido na rua?
P: “Eu acho que elas usam isso. É um pouco tempo consumido, mais tento dá em troca pelos fãs. Quando eu estava crescendo tinha aquele cara, que dava autógrafos, e ele disse não, por que estava muito atrasado, você deve ir pra casa depois disso. Então tentei fazer isso do meu jeito, e ter certeza de que sou bom com meus fãs, pois eles são muito bons conosco.”

More »
Tradução: DzzaLoboRathbone // Portal Twilight

Nenhum comentário: