quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ashley Greene!

Ashley passeando com seu cachorrinho – 01/07





:'Mais Fotos':
_______________________________________________

Ashley Greene fala sobre seus cuidados com a beleza
A atriz com visual de fada deu uma entrevista para a Gabrielle Long e revela todos os seus segredos para manter o visual tão invejado por muitas. Meninas, papel e caneta na mão para anotar todos os segredinhos, heim??
Ahhh, e Ash tbém revela “estou quase certa que tenho uma queda por de Jackson Rathbone (Jasper)”… Se interessou? Então leia a entrevista abaixo, está MARA!!

Nos conte o seu ritual de beleza?
Começo usando produtos BORBA… São muito bons e deixam meu rosto iluminado. Meu ritual diário com produtos BORBA consiste em: Exfoliante Rejuvenecedor Micro Diamante, Concentrado de Fibra de Elastina, Creme HD de Efeito Iluminador, Rejuvenecedor para a área dos olhos e Creme Anti Idade Avançado de Recuperação. Para tirar a maquiagem dos olhos, uso removedor Lancome. Uso lenços MAC para tirar a maquiagem do rosto. E claro, protetor solar… uso Kiehl’s ou Dermalogica. Dermalogica também tem um ótimo “Estimulante Especial de Limpeza” para tratar as áreas com acne.
Você tem um cuidado diferente quando está filmando?
O cuidado é um pouco mais intenso, com tratamentos de toalhas quentes e pré-limpeza da marca Dermalogica para tirar toda maquiagem branca. Usamos muitos produtos da Dermalogica… Adoro o Microexfoliante!
Você usa maquiagem quando não está filmando ou prefere natural?
Eu quase não uso base… Prefiro um hidratante com tonalidade. Normalmente, depois do processo Borba, eu não preciso – minha pele está bem saudável. Em geral, só uso rímel, corretivo e gloss.
More »
__________________________________________________
Thx PortalTwilight

Nenhum comentário: