quarta-feira, 1 de julho de 2009

Rob: Today

Robert toca violão no set de “Remember me”
Multi talentoso o astro de New Moon, Robert Pattinson, foi clicado hoje tocando violão no set de “Remember Me”.










_______________________________________________________
Tia de Robert Pattinson é contra Robsten!
Em uma entrevista a revista Life and Style, a tia de Robert Pattinson, Diana Nutley, expressou a esperança de que o sobrinho não namore o seu amor das telas, Kristen Stewart.

“Eu não acho que seria uma boa idéia para Robert ter um relacionamento sério com Kristen. Como ele pode viver uma vida com cada movimento sendo vigiado como os de Tom Cruise e Katie Holmes?
Ele só tem 23 anos e não se casará até os 40, se ele tiver algum juízo.
Eu acho que ele voltará para casa, Inglaterra, e se apaixonará por alguém que conhece desde a época da escola.”
_______________________________________________________
Thx PortalTwilight

Nenhum comentário: