sexta-feira, 10 de julho de 2009

^^ or ¬¬'' [The End]

Hey Everyone!!

Bem, eu vim mais p passar um ''recadinho''...hehe..
Acho que pode ser uma noticia boa para alguns , e nao tao boa para outros! =D

Eh...por motivos pessoais, hoje eu vou encerrar as atividades do blog..

e, bem....resumindo nao vou mais postar. ><

Apenas , qndo for uma noticia mtoo grande, tipo : o Lancamento de New Moon, A festa de casamento do Kevin com a Dani, se o ganhador do WCS, for brasileiro(a)...Enfim...esse tipo de noticia!
Ah! lembram da Fic da Leh, e da Anna?? Elas disseram que iam comecar a postar mais ou menos esse mes, entao, se elas comecarem eu venho avisar! ><
Hm...talvez, os eps de JONAS, eu tbm continue a postar, mas nda mtoo Assimm..

^^
Vou parar de enrolar, e acabar logo esse post ,..
Ah, se ainda tiverem alguma duvida podem comentar, e eu vou ver..

Beijosss
-^^-

Nenhum comentário: