sexta-feira, 3 de julho de 2009

:' *. :' * _^^ _* ': .* ':

Hey Everyone!!
bem com vcs? hehe...
Okay...nem tentem entender o titulo desse post...pq nem eu mesma sei o que eh..mas entao, eu tenho uma noticia nao mto boa...

Assim, por motivos pessoais,....semana que vem..eu nao vou poder postar nda aqui.. de vdd.... eu vo tentar fazer o possivel, mas dessa vez, eu penso que nao eh como das outras que eu avisei, mas postei no final.... ^^'''

SE, um milagre baixar na terra... e eu conseguir ter contado com a civizacao...eu tento postar alguma coisa.. ..... ... .... mas de vdd, isso é bem triste..
Mas, deixando a tristeza de lado, lembram do Blog da Nemo ? >< Então, ela tbm posta noticias, assim..como ela msm deciciu, nao tao frequentemente, mas...xD, o jeito que ela conta elas, eh mto hilario!! xDD!!


Bem.... P Mim foi uma noticia mtoooooooooooooooooo bOAAA!!!! O Kevin estar noivo, e ainda por cima com a DANII!!! Eles sao o casal mais fofooooo[EVER!] Eles parecem beeeemm felizes juntos!!! [que bom!! -^^-]!!E foi mtoo fofo da parte do Kevin, o anel de 72 quilates >.<


Ah!...Estão saindo fotos mto fofas do Rob no set de Remember Me, p qm nao está acompanhando....saem... no minimo umas 20 fts dele, por dia no Set... *-* É tao fofo qnto ele sai sorrindo nas fts !! > <

Ah , outraa!! hehe... semana passada, ou nao anterior agradeci a tuguinha, por acompanhar o blog...hoje queria agradecer à Nemo, claro, a sabojpata!![por acompanharem] e as meninas que fizeram alguns comentarios no posts!! >< [alguns eram anonimos ^^''']


bem..é isso!!
Boaaa Semana p vcs!!
Desculpa de verdade!mas, daqui 1 smna, eu venho encher o saco de vcs de novo! ><

beijosss
-^^-
www.twitter.com/karenminami!

Nenhum comentário: