domingo, 5 de julho de 2009

Peter Facinelli : Interview

Peter Facinelli fala de fãs,New Moon e convenções

Confira essa entrevista com nosso Dr. Delícia para o site SundayPaper.com.
Peter Facinelli— mais conhecido como Dr.Carlisle Cullen - aparece na Twi/Tour, uma convenção de 3 dias sobre Twilight na sexta,10 de julho, no Westin Buckhead.

Sabemos que fãs de Twilight podem ser bem maluquinhas. Algum desses tipos de encontro?
Peter: Eles guardam tudo isso para Rob Pattinson! Meu personagem é mais uma figura paternal, e os fãs tem sido bem de respeito. Sou bem de boa e paro e tiro muitas fotos com eles. Algumas vezes acho que o mais que você tente fugir disso, mais difícil é. Para Rob, é bem esmagador. Para mim, é a quantidade certa. A quantidade perfeita.

Tem algumas cenas dos livros que você torça para entrar nos filmes?
Peter: Em New Moon, tem uma cena com Bella onde eu lhe dou pontos. Estava animado em gravar aquela cena porque era fundamental. Meio que explica toda a razão do porque Edward não a quer transformar em vampiro. Espero que fique no filme porque sinto que é essencial e uma cena bem legal para Carlisle e Bella, uma coisa íntima. É uma cena onde muita informação está sendo dada e mostra outro lado de Carlisle, um lado doce dele que eu gosto. Ficaria meio triste se essa parte ficasse de fora.

Leia mais »

Nenhum comentário: