quarta-feira, 24 de junho de 2009

Jackon, Kris and Dakota

Jackson fala sobre mulheres, primeiro encontro e tudo que queremos saber
O nosso querido “Jasper” deu uma entrevista que todas as fãs irão adorar, ele conversou sobre tudo aquilo que queremos saber com a Gabrielle Long, confiram:

Quais são as qualidades que você procura em uma mulher?
Uma mulher com um sorriso sincero e um amor pela arte. Gosto de fazer coisas loucas, como entrar um zoológico escondido depois que já está fechado, por isso a mulher tem que ter senso de aventura. Porém também curto tranqüilidade, ficar abraçadinho em uma praia, à meia noite, com fogueira, uísque e amigos, nesse tipo de encontro a mulher pode ficar mais sossegada, não muito pegajosa, enquanto eu toco algumas músicas e passo tempo com amigos e família.

Na sua opinião, o que os homens realmente reparam nas mulheres?
A forma como ela se comporta. Muitas vezes, meus amigos e eu vamos sair com uma menina que é bonita, mas seu jeito acaba não atraindo.

Como é o seu primeiro encontro ideal?
Bem, eu moro com a minha banda, 100 Monkeys, então eu gostaria sair para jantar sozinho com uma garota, conversar e voltar para o nosso “Monkey House” para ver se ela curte ficar com os meus amigos/banda. Se ela é legal para curtir algumas horas de músicas, ver a gente fazendo brincadeiras de muleque e não se ofender, então nem sei se teremos um segundo encontro.
More »

_____________________________________________
Dakota e Kristen no set “The Runaways” – 23/06








:'Mais FOTOS':
_________________________________________

Novas fotos de Kristen no set de “The Runaways”


Foram adicionadas à galeria novas fotos de Kristen Stewart chegando no set de “The Runaways”,dia, 23/06

:'mais FOTOS':

_____________________________________________

Thx PortalTwilight

Nenhum comentário: