sábado, 20 de junho de 2009

-^^- or ¬¬''

Hey Everyone!!
><
e ai, como andam?
^^
Não se preocupem que os titulos das postagem [das minhas pelo menos] nao dizem TANTA coisa assim...vou tentar nao filosofar tanto...entre as coisas boas ou ruins da vida e tals, mas esse titulo ate que tem a ver com o que provavelmente vem por ai! =D

Bem...apenas "comentarios" como smp!
1º eu queria agradecer** [nuss..que comeco de frase/texto horrivel...] a tuguinha_7 [hehe..]é 2ª seguidora do blog [\o/\o/\o/] hehe...Brigada!
><

[Jonas]
Então..foi confirmado msm...nenhum dos Jonas estão solteiros mais...[T_T]...depois da 'pequena indireta' totalmente direta do Senhorzinho Joseph...sim...Nick está com Miley! ¬¬''

Enfiim, uma noticia mtOOOOO boa, UhUU finalmente Lines, Vines and Trying Times [tentem flar rapido]está a venda!!!!!! [lindo, maravilhoso e Mara por pura coinscidencia]
Pra qm nao viu o vid dos Jonas no Brasil, em um dos Post abaixo, vale a pena ver ..p relembrar! ><[AQUI!]

[Twilight]
Bem, mto fofas as fotos do Rob todo sorridente, e a confirmacao de que o Michael nao se encontrou com a Kris, pq assim pode ate ter uma possibilidade um pouco maior de Kris e Rob terem algo! ><, e olha, eu nao sei pq do nda eu comecei a postar noticias do Rob e da Kris, com mais frequencia...^^hehe...
e....PETER FACINELLI ganhou a aposta e....estou esperando ele me escolher ou me sortear p dar a 'cadeira '[aquele encostinho da cadeira] dele,...pequenho detalhe é que tem mais 49. 999 pessoas ''concorrendo'' tbm!! \o/

bem...p nao prolongar mto...o meu objetivo ''maior'' era, [-^^-] [¬¬''] essa semana nao sei se vai dar p postar com mta [frequencia], mas vou tentar colocar as principais noticias, ok? -^^-
E...desculpem se do nda fica um tempinho sem noticia e de repente vem um Moooonte..^^'''''
Ah, coloquei um reloginho cute de CEREJA! aqui! ><, cereja enlatada nao é das melhores, mas natural eh mto boa! [recomendo!!]xD!

Brigadaaa!
Desculpem qq coisa!
qq coisa, é so comentar em qq post! ><
Beijoss!
-^^-
**coloquei aqui em baixo p nao atrapalhar tanto o post, sabe qndo artista ou qq outra pessoa ganhaa um premio ou algo parecido....e comeca assim...
tipo...eh mto clichê T_T
____________________________________

Nenhum comentário: