terça-feira, 30 de junho de 2009

Rob: Set and More

“Remember Me” seria tão popular sem Robert Pattinson?

As gravações de “Remember Me” estão recentemente balançando Nova Iorque. Apesar do filme ser lançado somente em fevereiro de 2010, a quantidade de fãs já é enorme.
Quando os fãs de Robbert Pattinson souberam sobre sua participação no elenco, eles imediatamente tornaram-se obcecados com relação ao seu próximo projeto. O que nos faz questionar: “Remember me” seria tão popular sem Robert Pattinson?”

Para continuar lendo esse artigo clique AQUI
Fonte: Examiner

__________________________________________________

Vídeo do Robert gravando no Central Park
Não param de chegar novas fotos, fique sempre de olho na nossa galeria das filmangens de hoje.



___________________________________________________

Mais fotos do set de Remember Me – 30/06
Robert Pattinson filmando Remember Me no Central Park, hoje. E também adicionamos fotos com a atriz Emilie de Ravin.
Confira as fotos:










:'Muitoo MAIS FOTOS!!':

_____________________________________________
Thx PortalTwilight

Nenhum comentário: