sábado, 20 de junho de 2009

Rachelle Lefevre and Daniel Cudmore Interview

Lexicon entrevista Daniel Cudmore de Lua Nova


Recentemente, nós tivemos a oportunidade de entrevistar Daniel Cudmore, que interpreta Felix em Lua Nova. Dan apareceu em alguns filmes, mas provavelmente o mais conhecido foi sua interpretação de Colossus nos filmes X-Men.

Como você descreveria a maquiagem e as vestimentas?
Alguns atores tiveram dificuldades com as lentes de contato.

Você encontrou alguma dificuldade para usá-las?Os trajes o ajudaram a montar o personagem?
Eu achei todo o processo muito divertido, eu usei as lentes de contato normalmente, então, eu não estava desconfortável. Quando todos os detalhes da vestimenta juntaram-se ficou muito bom, e realmente me ajudou a interpretar o personagem da forma correta. A minha pele ser da mesma cor de um vampiro depois de um bom inverno em Vancouver também ajudou.


Como você se preparou para o papel de Felix? Você focou em um traço específico ou em um conceito que você preparou?

Você falou sobre a construção por trás da história de Felix. Você pode nos dar alguma informação desse processo e como você passou isso para suas cenas?
Definitavemente, eu trabalhei neste personagem por um tempo, eu realmente gostei do seu lado selvagem e em como ele é bom no que faz. Eu também trabalhei no fato da raiva ter se originado do ciúmes, por não ter um poder como o resto do grupo e a fascinação de Aro por Edward aumentou sua raiva ainda mais. Foi um personagem muito divertido de fazer.

Para continuar lendo essa entrevista clique AQUI
Fonte: TwilightLexicon

__________________________________________

Entrevista com Rachelle Lefevre

A atriz Rachelle Lefevre de Montreal está bem consciente do absurdo - e intensidade - dos rumores em volta da franquia dos vampiros de Crepúsculo e da estrela revelação, Robert Pattinson, o sedutor com sotaque britânico.

Lefevre, que interpreta a vingativa sugadora de sangue Victoria nas adaptações dos livros de Stephenie Meyer, está em Toronto filmando um filme contrário a Kevin Spacey e se preparando para apresentar o Much Music Video Awards no domingo.

“Eles têm uma fantástica química juntos na tela e você sabe que este tipo de coisa se torna fonte de boatos” Lefevre disse.
“As pessoas querem vê-los juntos. As pessoas amariam ouvir isso — que eles se apaixonaram e, por isso, elas lêem tudo o que vêem”.

Para continuar lendo essa entrevista clique AQUI
Fonte: 24hrs

Nenhum comentário: