terça-feira, 30 de junho de 2009

Rachelle and Ashley Interviews

Ashley Greene fala de sua pele em entrevista!
Originalmente de Jacksonville,Florida, Ashley Greene foi transferida para a Califórnia quando tinha 17 anos. Inicialmente interessado em prosseguir na carreira de modelo, ela disse que ela era muito pequena e deveria centrar-se na publicidade. Felizmente, ela descobriu seu amor por interpretar, mais do que ser modelo.

Entrando no mundo da TV, Greene fez sua estréia na tela quando ela tinha uma pequena aparição em “Crossing Jordan”, como Ann Rappaport. Não muito tempo havia passado e Ashley recebeu um papel regular na novela “Desire: Table for tree” e depois ela recebeu a sua grande oportunidade no ano passado, quando ela interpretou Alice Cullen no filme Crepúsculo.

Ainda este ano, ela vai estar em Lua Nova, o segundo filme da série Crepúsculo, e também serão exibidos em Warrior com o seu colega de Crepúsculo, o ator Kellan Lutz.Ela foi um amor, e foi um prazer conhece-la.

A sua pele deixou você alguma vez em alguma situação não muito desejável? Qual foi a situação? O que aconteceu e o que você fez sobre isso?
Com certeza, tem dias que tenho uma ou outra borbulha que aparece em dias de filmagens, ainda mais no meu trabalho,que a imagem é tudo, por isso pode se tornar bastante embaraçoso.
More »

________________________________________________

Entrevista com Rachelle Lefevre
Rachelle Lefevre (Victoria) fala sobre o 3º filme da saga em entrevista cedida ao site DOSE.CA:

Vamos ver mais de Victoria no terceiro filme?
Sim. Estou muito feliz por isso.

Há mais ação. Em Eclipse, há uma cena de luta e morte. Está preparada?
Continuo fazendo exercícios e assim ganhando mais resistência. Vou agarrar qualquer situação que me coloque em um tom mais agressivo e vou me esforçar. Estou esperando uma oportunidade de lutar com Rob.

Quais são as fraquezas dele?
Hmmmmm, quais são as fraquezas? Acho que ele é um pouco desajeitado com os seus pés, um pouco desequilibrado. Eu acho que se eu estiver com uma espada, ele pode cair.

Vocês irão treinar juntos antes ou só nos dias das filmagens?
Na verdade, haverão dublês que irão gravar algumas cenas. Minha dublê, Allan, esteve 5 anos no circo Solei e ela faz coisas maravilhosas. Ela me ensinou algumas.

More »

__________________________________________
thx PortalTwilight

Nenhum comentário: