quarta-feira, 17 de junho de 2009

Rob Fans

Fã Sortuda encontra Rob no caminho para a aula.
Aí vai o depoimento de uma fã sortuda que encontrou o Rob nos bastidores de Remember Me.

“Eu concordo totalmente com todos os comentários feitos sobre a falta de respeito que foi mostrado com Rob enquanto filmava. Eu sou uma estudante da NYU e estava lá antes de ir para uma aula, e o pandemônio estava ainda mais intenso que nas fotos ou nos vídeos exibidos. Eu sou uma fã do Rob, mas entendo que ele está TRABALHANDO e aquilo não é um circo onde as pessoas podem simplesmente invadir. Eu fiquei atrás das fitas e assisti de onde os produtores tinham nos dito. Mas algumas daquelas garotas, e eu vi as garotas que fizeram o vídeo, estavam decididas. Toda vez que ele estava desprotegido por um minuto elas corriam ate ele para pegar autógrafos e tirar fotos. Era nojento.”

Para ler mais clique aqui.



______________________________________________
Loucura de Fãs: Uilmaa Souza

Essa semana iremos postar a loucura da fã de twilight , Uilmaa Souza de Ibotirama/Bahia.Confira o depoimento dela:

Escrevi uma carta para ser entregue ao Robert com 15m de comprimento. Passei dias dando desculpas ao meus pais para conseguir concluir e traduzi-la. Passei noites em claro e dias sem dormir para conseguir o endereço do Rob.

Quer manda a sua loucura? Clique aqui e saiba como!



Fonte: Portaltwilight

Nenhum comentário: