quinta-feira, 25 de junho de 2009

Mais fotos do Rob e Emilie no set ontem






_____________________________________________
Kristen de volta ao estúdio
E ela ficou linda de verde e amarelo:


_______________________________________________

Kellan Lutz: Um mestre do Karaokê?
Tiger Beat e BOP tiveram recentemente uma entrevista EXCLUSIVA com Kellan Lutz! Kellan interpreta Emmett Cullen na saga de Crepúsculo e ele nos contou um segredo: durante as filmagens de Lua Nova, ele os outros atores cantavam, “eu não tento cantar“, compartilhou, “eu não tenho uma voz ruim, normalmente faço de mim um tonto. Portanto, é realmente o que seja.“

Certos filmes que vocês fizeram tiveram muitas coisas fora do set, mas mesmo no set, sei que alguns jogavam golf juntos e faziam competições de tênis de mesa. Vocês fizeram qualquer coisa desse tipo no set de Lua Nova?
Uh, nós não fazemos nada realmente fora de LA, nós conhecemos os lugares, todos nós temos nossos lugares favoritos, tipo “Big Z’s” ou “Barney’s Beanery”, onde podemos jogar Wii e sair. Mas, muitas vezes apenas encontrariamos bares de karaokê ou bares onde Jackson e Rob poderiam tocar e só cantarolar ali ou apenas comprarmos jogos e trazemos para o hotel, para ficarmos juntos, e você sabe, jogarmos juntos.

More »« Less
_____________________________________________
As aventuras de Pocket Edward
Para quem não sabe está ficando famoso um site pela internet com as aventuras do “Pocket Edward”, o boneco do Edward Cullen, através do site Capricho conheci melhor essas aventuras e o site até agradeceu a capricho fazendo um brinde. Veja:

“Um brinde a todos os meus novos amigos. Para a Capricho e ao meu novo grupo de amigos brasileiros: Agora brindamos para a vida (a sua, nao minha). Saúde.”

__________________________________________
Thx Portaltwilight

Nenhum comentário: