segunda-feira, 15 de junho de 2009

Jonas!


"Yes!"

___________________________________________

ENTREVISTA PARA O SITE KZUKA
Obrigada, Ana Paula Zanatta. O Kzuka descolou uma entrevista exclusiva antes dos shows no Brasil para os fãs dos irmãos mais queridinhos do momento, os Jonas Brothers. Kevin, 21 anos, Joe, 19 anos, e Nick, 16 anos contam sobre as loucuras que fãs já fizeram por eles, como é a vida na estrada e - o mais importante - a receita para conquistar seus corações. (Meninas, fiquem ligadas: a dica é agradar a mamãe Jonas para poder levar um dos garotos para a casa). Confira aí e se liga que eles falam ainda mais sobre música, carreira e o filme.


Vocês viajaram muito — quais são suas cidades favoritas internacionalmente falando?


Joe: Paris — eu adoro Paris. Pra mim é Paris até agora. Nós ficamos um bom tempo lá…

Nick: Nós temos amigos lá.

Kevin: Barcelona. A Espanha é fantástica. Na Alemanha foi muito divertido também. E a Itália.

Nick: Tivemos um jantar enorme na Itália. Foi o melhor.

Kevin: Começou às 22 horas e acabou às 2 da manhã. Foi o melhor. O Paraíso.


Nesses lugares todos, é possível sair sozinho, sem guarda-costas?

Kevin: É, nós saímos. Com certeza.

Nick: Quando não estamos juntos é um pouco mais fácil. Se saímos para fazer algo com nossos amigos sozinhos, não é tão louco.

Kevin: Essa imagem está sempre presente. Mas acho que todos nós temos nossas vidas pessoais fora do grupo, mas não separados do grupo. Porque tudo que fazemos envolve nossa família. Pra mim e meus irmãos, se quisermos sair com nossos amigos, nós vamos sair com nossos amigos. Mas no fim das contas meus melhores amigos são os melhores amigos deles também — isso acontece porque todos que estão à nossa volta queremos que façam parte da família. Isso é algo que nossos pais nos ensinaram: “Nunca se esqueçam de onde vocês vieram — devemos ser bons com as pessoas na trajetória ascendente porque veremos as mesmas pessoas na trajetória descendente.”

Nick: Vamos torcer para não ter uma trajetória descendente [risos]!


Kevin: É isso mesmo. Faz você pensar, porque você sabe que tudo isso é um sonho que se tornou realidade e nós sabemos que tudo pode acabar amanhã. Mas estamos muito agradecidos agora!

Leia mais •

Nenhum comentário: