segunda-feira, 29 de junho de 2009

Robert Pattinson: some news

Novo Interview com Robert Pattinson em Cannes



___________________________________________

Vídeo do Robert parando para dar autográfos
Um vídeo que mostra o Robert indo dar autográfos para as fãs, após um dia de gravações de “Remember Me”. Muito simpático!



___________________________________________

No set de “Remember Me” – 26/06
Graças a esse site tem fotos do Robert na sexta Feira filmando Remember Me no Brooklyn, ao que tudo indica estava gravando uma cena no metrô.





:'Mais FOTOS':

__________________________________________________

Robert e seu camarada: Café Dunkin Donuts
Fotos de hoje, Robert indo para o set de “Remember me”:



______________________________________________
Robert Pattinson filmou cena no metrô em Nova York
O superstar de Lua Nova, Robert Pattinson, filmou uma cena na estação do metrô de Nova York na sexta-feira à noite.
Uma multidão menor do que o usual estava reunida na esperança de ter um vislumbre de Rob. Ele estava vestido um pouco mais formamelmente do que nas cenas anteriores de “Remember me” com um terno em cima de uma camisa branca e outra vermelha. Uma fã que estava lá disse:
“Ele apareceu apenas por tempo suficiente para filmar uma cena no metrô. Ele é mais bonito pessoalmente.
Não tinha tanta gente para vê-lo…eu acho que muita gente não acertou onde ele estaria na sexta à noite já que foi publicado que ele estaria em vários lugares (é realmente um jogo de azar). Seu segurança foi realmente legal. Ele disse que Rob sairia em instantes e para nós prepararmos nossas câmeras. Ele também disse que não daria autógrafos ou tiraria fotos enquanto estivesse filmando e que ele acabaria de gravar no metrô e iria gravar em outro lugar”.
__________________________________________________

Nenhum comentário: