terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Demi and Sel



Bom, duas noticias sobre as garotas dai de cima...
*----*


Selena Gomez irá estrelar como "Beezus' em uma adaptação cinematográfica da “Beverly Cleary” livros de Ramona.

Beezus' será desempenhado por Selena 'Celina' Gomez. Uma pesquisa nacional é sinuoso estabelece sobre o vazamento de Ramona.Elizabeth Allen vai ser a diretora. Cleary também escreveu o Henry Huggins série e Rato Motos e da série.

Bem, mais um filme com a Sel, entao.

____________________________________

Bem, esse fds Demi deu uma especie de festinha, e nela tbm foram Miley e Sel, e aproveitando a situacao, ela flou um pouco da comparacao dela com as duas.

Em combates com outras meninas Disney: "Muita gente tenta comparar Selena, Miley e eu, mas todos somos realmente diferentes.

Miley é uma grande menina. Todo mundo quer que nos tenhamos uma (luta), mas nós não queremos, e não há realmente nenhuma necessidade.

Podemos ser três meninas morenas , mas todas são realmente diferentes. Não vejo a necessidade de tentar competir por um n º 1 spot '.

Ela(Miley) é muito ingênua e frágil. Eu não sou ingenua. Estar nesse negócio, eu estava conversando com Miley um tempo, e ela estava me dando conselhos. Às vezes a pressão pode realmente chegar a você. Ela estava como, 'Estar aqui é difícil, mas você tem que ser muito, muito forte. " Durante um período de tempo, a minha personagem vai aprender isso ".

Em ganhar um Grammy: «Esperemos que eu possa ganhar um Grammy, ou mesmo ser nomeado. Após este programa de TV, eu quero fazer filmes e papéis sérios. Enfim, quero dirigir (diretora Demi *--------*)".


Beijossssss
:)

Nenhum comentário: