quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Special Ashley Greene! ><

Gente, dia 21 foi niver da Ashley,..T_T, nao deu tempo de postar......Sorry Ash! ><


O site da Mtv tem um artigo novo da Ashley falando que finalmente ela leu o roteiro de Lua Nova, e que gostou muito!
“Estou tão animada. Eu finalmente consegui o roteiro… E é bom, muito bom. Estou animada para trabalhar com o Chris, finalmente eu falei com ele outro dia”

Ela também falou sobre os rumores de AnnaLynne McCord possivelmente estar no elenco de Lua Nova. “AnnaLynne é atualmente uma amiga minha, eu ouvi sobre que ela poderia estar no elenco. Há muitos rumores, eu realmente espero que sim, ela é uma boa menina


Comentou sobre a loucura de Twilight. “É bom para mim, porque como Alice, muitas pessoas não me reconhecem, porque meu cabelo é longo e tudo é um pouco diferente, então é uma coisa lenta. Coitado do Rob, saindo de ninguem sabendo quem ele era a tudo que ele faz sendo documentado”.


E a vida social? “Eu não tenho mais uma vida social. … Agora é minha carreira. É muito, muito dificil ter um namorado”.

E o que você procuraria num homem se tivesse mais tempo? “Alguem que eu possa ser completamente eu. Alguem que se dê bem com meus amigos, se não se der bem com meus amigos, já era”

Mto Fofa ela, ne?



Nenhum comentário: