segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Jonas Program



Os Jonas Brothers participaram de um programa da MTV americana com a Adrienne Bailon sexta-feira.

Depoimento da Diana:

"O programa foi filmado em NYC, e tinha um pouco menos que 200 pessoas lá, então nós ficamos perto dos garotos o tempo inteiro. A MTV não permitiu celulares nem câmeras para filmar, mas minha amiga escondeu a câmera dela e conseguiu tirar algumas fotos para mim. O programa inteiro foi uma competição entre 4 grupos de garotas e as vencedoras iriam na premiere do filme em 3D em LA. Os meninos foram muito legais e foi muito fofo ver eles brincando um com o outro quando as câmeras não estavam ligadas. Kevin é o homem mais fofo do mundo, ele me viu do lado do palco, pegou a minha mão e disse 'Obrigado' para mim."



Os Jonas Brothers estiveram com Cameron Mathison do Good Morning America para promover o novo filme deles.O trio musical - Joe, Nick e Kevin - até jogaram um pouco de golf com ele.Kevin revelou que ele e Nick são os mais competitivos no jogo. Assista o vídeo.


Os Jonas tambem participarao do Regis & Kelly no dia 16 de Fevereiro !!





O programa Ellen com os Jonas vai ao ar dia 17 de Fevereiro nos EUA. Iremos procurar informações de quando o programa chega nas telas brasileiras.!! \o/

______________________________________

Nao sei se voces lembram mas esse final de semana os Jonas participaram do SNL, foi bem hilario e agora tem a versao legendada.!

<

Nenhum comentário: