quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Oscar With Rob.


Olha, eu sei que nao posto muito sobre o Rob , e tal...
mas ele no Oscar....
foi beeeemm legal, hein? >< src="http://www.youtube.com/v/Kng_sU9-1YY&color1=" color2="0x4e9e00&hl=" feature="player_embedded&fs=" width="425" height="344" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true">







Video Rob Sem Ninguem para ir ao Oscar?

Rob chegando no Oscar!

Fotos do Rob no Oscar!

Mais Fotos do Rob no Oscar!



* Ele falando Breaking Dawn com aquele sotaque é muito fofo!!! *_*(1:48)


Para quem curtiu a aparição de Robert no Oscar talvez fique um pouco triste ao saber que ele não curtiu tanto assim. Ele disse que achou muito estressante. Rob não podia nem decidir o que ele queria fazer. Ele explicou ao Fearne Cotton,

“Eu tinha duas pessoas que me diziam o que fazer todo o tempo. Eu não tinha nada para dizer, o que era uma coisa estranha também.”

Quando lhe perguntaram se ele teria algo para dizer a sua familia e amigos que estavam em casa Rob disse:

“Oi mãe” rindo antes.

Ele achou toda a situação do Oscar estranha:

“É enlouquecedor, caminhar até a rua com todas essas limusines. Eu amo o departamento de policia tendo que cuidar das celebridades "

Nenhum comentário: