sábado, 14 de fevereiro de 2009

Selena Gomez









Um especial da Sel!!
><
E eu amei essa "materia " sobre ela ! ^^'''
"Selena Gomez só atingiu mais de 210.000 amigos no MySpace e YouTube ela é uma das top 20 contas. J-14 explora porquê Selena é tão popular.
1. Selena não fala demais sobre o seu homem! Ela disse J-14, "Nick é um cara fantástico e os Jonases são uma família muito legal ', mas se recusa a compartilhar detalhes íntimos.
2. Sel "ajuda" seus BFFs, os JB e a Demi . »Demi sempre foi demais na nossa amizade<,.
3. Ela é incrível e tem estilo! "Meu estilo é realmente muito barato. Eu amo meu jeans skinny e camisa branca com v no pescoco .
*-------------*


Esse video....Eu AMEII *----------------*
Eh mto a cara das duas (Demi e Sel)
Vale a pena assistir.....
voce da muita risada!!
><
Beijosss :)



Nenhum comentário: