sábado, 7 de fevereiro de 2009

JoBros Style n' Video

Engraçado vídeo dos Jonas sobre o filme em 3D. Quando perguntado sobre ser escolhido vocalista por causa da sua capacidade de chutar bem alto, Joe responde sim e dá uma amostra do seu chute. Assista.

_______________________________

A estilista dos Jonas Brothers, Michelle Tomaszewski deu uma entrevista para a Film.

Há quanto tempo você trabalha com os JB?

Eu trabalho com eles faz 2 anos e meio. Eu comecei a trabalhar com eles no final de 2006.

Você está surpresa com o tanto de atenção que o estilo deles recebe?

Sim, é muito surpreendente para mim porque quando você trabalha duro em alguma coisa que você realmente ama e é reconhecido, é surpreendente e é uma honra que as pessoas gostem do que eu faço. Eu sinto que meu trabalho está completo. É mais uma honra que qualquer outra coisa.

Fale sobre o visual 'moderno' deles.

Quando eu comecei a trabalhar com os garotos e nós estávamos discutindo o que nós queriamos no visual deles, eles me disseram que queriam ser ícones da moda. Esse era um objetivo que eles tinham, além de serem ótimos cantores e fazerem ótimas apresentações. Então, pra mim, é como um sonho que virou realidade.Eu acho que isso é especial por causa que muitas pessoas da idade deles, tem um pouco de medo de se vestir assim. Eu acho que é por isso que as pessoas se atraem por eles, porque eles parecem modernos e chiques mas ao mesmo tempo tangíveis, pois você poderia usar o que eles usam também. Eu acho que há algumas pessoas, alguns artistas que se vestem muito, muito bem.. mas algumas vezes não é o estilo que outras pessoas usariam, 'Oh, eu poderia ter esse visual.' Então eu sinto que isso é o que faz eles se destacarem. Porque eles estão na moda, mas de um jeito bem real, as roupas não vestem eles, eles vestem a roupa.


*-----------*

Nenhum comentário: