quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Kellan Little Interview


Nosso lindo e fofo Kellan Lutz apareceu na festa de lançamento do filme ‘Street Fighter’ em Los Angeles e deu uma entrevista exclusiva ao Collider dando mais detalhes sobre o novo filme.

Collider: Você costuma ver tudo que sai por ai na internet sobre você?
Kellan: Nunca estou online, por isso nem tenho Facebook ou Myspace, porque nem ia saber como fazer minha página ficar legal. VocÊ tem que fazer legal, senão você tambem não e’.

Collider: Como você tem se preparado para tudo que ainda está por vir na sua vida?
Kellan: Tenho estado super ocupado. Twilight nos abriu muita portas. Temos muita sorte de conseguir tantos novos trabalhos e filmes.

Collider: O que mudou em você como ator, sendo protagonista em Warrior?
Kellan: Foi ótimo, nunca tive antes a oportunidade de ficar 24 hrs no set. Sempre quis isso porque ficava entediado no meu trailer, eu meio que tenho ADD e tenho sempre que estar fazendo algo. Foi uma ótima experiência.

Collider: Quando você irá para Vancouver?
Kellan: Começamos mesmo em 23 de março, mas temos umas semanas de preparação antes disso.

Collider: Você está animado e preparado para isso?
Kellan: Estou muito feliz, posso voltar para a academia e ganhar meus músculos de volta, é esquisito fazer papéis de High School, como foi nesses últimos projetos.

Collider: O que mais deixa você ansioso para gravar no próximo filme?
Kellan: Com certeza, a cena do aniversário

Se quiser matéria original pode ser vista aqui.
^-^

Beijiisssss!!

Nenhum comentário: