sábado, 7 de fevereiro de 2009

Twilight CUTEEEE Interview

Bom.....
Alem do proximo vid , ser uma entrevista com a fofa da Ashley Greene(Alice) e o Kella Lutz (Emmet)....

Olha...
me desculpe os fas de Jasper....
mas,....no filme ele nao era mto fofo...pq, afinal, ele ainda estava se acostumando a ser "vegetariano"..
mas...

AH!*-*
a entrevista pode parecer bem grandinha, mas vale total a pena, pq o ator Jackson Rathbone tah tao fofo!!!A fofura se equivale ao Kellan dizendo "Caiu de novo Bella?", em port!!><

Jackson Rathbone em uma entrevista assumiu que tem uma queda por Ashley Greene, e ainda ficou todo envergonhado ao dizer isso. Confira a entrevista logo abaixo.

Entrevistador: Jasper, você tem namorada?
Jackson: Jasper? Jasper é casado! Você sabe que você tem que ter muito cuidado com isso. Alice arrancaria sua cabeça se te ouvisse dizer isso!
J: Não, eu não tem uma namorada. Eu estou… Eu estou sozinho no momento.
Entrevistador: Hummm. Não tenho certeza se eu acredito nisso. *risos*
J: Não? Você não acredita em mim?
Entrevistador: Eu não sei se você está dizendo a verdade. *sorri*
J: Bem, você sabe, existe um polígrafo, que funciona como um detetor de mentiras…E: Hmm, eu vou falar com o… (Ed? Não é possível efetuar o nome ou palavra) e ver se você está dizendo a verdade.More
Entrevistador: O que você pode me dizer sobre a Lua Nova?
J: Eu acho que temos muito mais ação, e muito mais relações amorosas.
E: Oh, me fale sobre as relações amorosas.
J: A química é incrível. Eu, eu adoro trabalhar com Ashley Greene. É a coisa mais simples do mundo, depois de se ter química com ela.Entrevistador: *cara séria, pausas e um grande sorriso* Não foi difícil, foi?J: Não, não, a parte mais difícil foi dizer adeus no final do dia.

Entrevistador: Se voce pudesse ser outro personagem da saga de Crepúsculo, quem você seria e porquê?
J: Bem, eu gosto bastante do Jasper, eu realmente não escolheria outro personagem. Eu só acho que sou um pouco diferente de seu tipo de mentalidade… eu acho que eu não escolheria outro, porque nenhum outro pode se casar com a Ashley. Você sabe, Ashley Greene, Alice. *sorri*
E: Hmmm, você gosta da Ashley! *sorriso maligno*
J: Ahh, o que eu posso dizer? Eu tenho uma quedinha por ela!
E: Voce tem, eu posso ver isso!
J: *olha pra longe da câmera e depois olha para o entrevistar* Eu estou corando?
E: *risos* Sim, e você está vermelho! *mais risos*
J: Eu fiquei vermelho? *ri e olha para baixo* Eu aposto que sim. Eu sou muito envergonhado.

Fonte: Ifelthope.

Nenhum comentário: