domingo, 8 de fevereiro de 2009

Top 10 Foforks!!!!!

Hey Everyone!
Esse sim, eh um verdadeiro Top 10!
feito pelo site Foforks, adorei!!
*----*
Algumas das posicoes eu nao coloquei, para vcs irem para o site conferir, afinal, o site eh mtooo bom!!!><
10 – A Comic Con:


O painel de Twilight na Comic Con também foi responsável por momentos históricos, como a TwilightMom perguntando pro Rob e pro Taylor “Cuecas ou sambas-canção ?” (com a Kristen ficando PE quando a mulher perguntou se ela sabia) e uma fã perguntando pro Rob como ele se sentia sendo o homem mais desejado da América, “PORQUE EU TE DESEJO, BABY!!!!”

Pra começar teve os tão comentados pedidos de casamento do Rob para a Kristen, que namora o Orégano mas anda pra lá e pra cá com a Nikki, que dizem ter dormido com o Rob mas que antes vivia colada com o Kellan, que passou o reveillon com a Ashley, que deu um beijo muito fofo no Jackson, que, errr, toca numa banda :p.
Enfim, diz a lenda que durante as gravações todo mundo corria pro meio do mato e a pegação era geral, mas nunca vamos saber quem ali ficou com quem – mas se ficaram mesmo sorte a deles, porque são todos bonitos e fofos e talentosos! E é claro, é basicamente a maior concentração de tanquinhos e olhos claros por metro quadrado de tela
5- Vazamento e tradução de Midnight Sun

Um belo dia, 21 de agosto de 2008 para ser mais exata, surgiu na internet um suposto rascunho dos 12 primeiros capítulos de Midnight Sun, num pdf porcamente escaneado. No começo todo mundo ficou meio com o pé atrás, mas foi só as pessoas começarem a ler que perceberam que, se aquilo fosse uma fanfic, seu autor merecia ganhar dinheiro.

“E mesmo assim, não importava realmente se eu fosse embora, porque Bella jamais me veria do jeito que eu queria que ela visse. Ela nunca me veria como alguém que merecesse ser amado.
Nunca.
Podia um coração morto, gelado, ser despedaçado? O meu parecia que podia.
- Edward. - Bella disse.
Eu congelei, encarando seus olhos fechados.
Ela tinha acordado, me visto aqui? Ela parecia adormecida, mas sua voz tinha sido tão clara…
Ela suspirou calmamente, então se moveu inquieta outra vez, rolando de lado - ainda dormindo e sonhando.
- Edward. - ela murmurou suavemente.
Ela estava sonhando comigo.
Podia um coração morto, gelado, bater de novo? O meu parecia que ia.”


E já sabem – sempre que quiserem apreciar essa obra-prima inacabada, é só clicar aqui (ou aqui para ver a versão original em inglês, no site da Stephenie Meyer, cliquem aqui).
3- O lançamento e tradução de Breaking Dawn

Sabe qual o dia mais legal do ano? 30 de julho.

Hehe, brincando. É porque nesse dia nasceu o Foforks, um site DUMAL cuja proposta inicial era traduzir o Breaking Dawn, que vazaria no LiveJournal neste exato dia (belo presente eu ganhei, não? ;p)

O que se seguiu foram dias de pessoas desesperadas, e uma staff sem dormir, sem comer e sem ir pra aula.
2- As pérolas de Robert Pattinson

Nosso vice-campeão quase chegou lá…
Rob nos presenteou em 2008 com os momentos mais impagáveis da história das entrevistas. Ele pode ser resumido com as seguintes palavras: modéstia absurda, timidez, completa ausência de semancol e de senso de higiene, humor britânico afiadíssimo e nenhuma papa na língua, além de total semnoçãozisse.
1-....

Bem....

os q faltaram, alem do 1 Lugar vcs conferem no site do Foforks, ok?

Beijossssss


Nenhum comentário: